Friday 11 August 2017

Forex trading basics trick shot


Plano de negociação, regras e condições para inserir um contrato cadastrado em dezembro de 2014 Status: Membro 160 Posts Oi, membros do FF, recentemente me embarquei nesta jornada de conhecer o mercado forex, cfd e commodities (ouro e petróleo até agora) de qualquer maneira De acordo com a minha leitura, eu preciso criar um plano de negociação, um conjunto de perguntas para responder antes de entrar, bem como um conjunto de regras a seguir. Então, basicamente, estou procurando qualquer feed back sobre o que eu encontrei até agora. Até agora, minha maior fraqueza está interferindo com os negócios vencedores. Então minha esperança é ter um conjunto firme de regras e procedimentos no local, ajudará-me a deixar as coisas sozinhas, pelo menos para parar de tirar lucro com antecedência e apenas deixar que os perdedores sejam impedidos. Regras para entrar em um comércio e perguntas para responder antes de entrar 1. O que é o excesso, grande tendência (sempre verifique marcos de tempo maiores para a grande tendência) 2. Tenho um sinal, ou seja, inserindo padrão, em uma área de fluxo de pedidos Com uma vela de confirmação configurada 3. Qual preço vou entrar no comércio em 4. Qual é a minha parada de perda, por que 5. Qual é o meu objetivo de lucro e por que 6. Qual é o meu risco total de recompensar é pelo menos 1 a 1? Ou mais 7. qual padrão de entrada eu estou usando para confirmar o comércio 8. qual formação de velas adicionalmente confirmou o comércio para mim 9. o comércio respeita as zonas de fluxo de ordem 10: verifique as verificações de força de moeda confirmação adicional 11. verifique o volume para Veja o que está apoiando o movimento 12. uma vez que o comércio respeitando tudo o que está acima é definido, não toque, a menos que algo tenha acontecido para invalidar minhas análises 13. se a configuração que você esperava acontecesse não hesite, entre 2 posições para que você possa tirar proveito em 11 com 1 posição, deixe a segunda posição para TP 2 ou até mesmo permaneça longa Prazo se houver uma grande tendência. 14. mova a perda de parada para quebrar e, em seguida, lucrar com a segurança sem arriscar o comércio Theos Patsios perguntas para responder antes de entrar em um comércio: o que precisa acontecer para você entrar em um comércio Por que você consideraria comprar ou vender em um Área de preço particular Qual seria a evidência suficiente de que você não está sozinho Quando você puxará o gatilho Como você lida com o risco: elemento de recompensa Onde você colocará sua parada e por que o que você terá lucro e por que Qual é o risco mínimo : Taxa de recompensa que você aceitará Como você administrará o comércio real, uma vez que você estiver em quando você moverá sua parada para perder até mesmo. Há alguma situação que possa justificar a mudança para o mais rápido até mais Você usará uma parada final e como o seu Tamanho de lote e gerenciamento de contas seja como Qual porcentagem de sua conta você arrisca em cada comércio Você considerará algumas negociações mais prováveis ​​do que outras e arriscarão mais Você considerará algumas trocas menos prováveis ​​do que outras e arriscarão menos edi Obrigado a adicionar: atualizou a lista com o feedback do membro. Participou de outubro de 2010 Status: membro 3,282 Posts Você tem muito a pensar nisso. Assim como a condução, quando você começa pela primeira vez, parece ser um número impossível de coisas a serem administradas a qualquer momento. Você precisa estar ciente de algumas coisas ao entrar em um comércio, mas isso já deve ser programado em seus pensamentos, e você deve estar claro exatamente o que você está esperando para o mercado fazer. Mantenha as coisas tão simples quanto possível. Saiba onde e quando entrar - saiba onde sua parada deve ir - e saiba onde os níveis de suporte e resistência são para entradas e saídas. Sobre analisar pode ser a morte de um comerciante. Uma metodologia é realmente importante, mas não faça isso muito rígido, porque o mercado não é assim. Seja ousado, mas primeiro seja sábio. Junte-se a fevereiro de 2014 Status: Membro 141 Posts todos devem ser capazes de responder a essas perguntas (boas perguntas, por favor), então vá, espere que isso ajude, estas são as respostas para o conjunto de perguntas de baixo em sua postagem: uma forte tendência e uma retração é ideal. 2 pullback para sr rebote fora sr, então eu sei que estou no fluxo de oferta 3 sinais de ação de preço 4 quando o preço confirma que está se movendo na direção que eu espero esperar 5 em 1: 1 rr Eu demorarei metade da posição, então eu não mais Tenha risco (livre comércio) 6 acima do último swing alto ou atrás de um forte sr, então minha parada está protegida por sr 7 tp é discricionária. Se o comércio não estiver funcionando há dias. Eu posso retirá-lo, ou ele luta para ir além de um nível sr por muito tempo. Caso contrário, eu pretendo deixar a totalidade ou parte de uma posição durante o tempo que eu puder 8, pego o que o mercado dá, mas eu me posicionei para montar as tendências pelo maior tempo possível 9 à medida que o comércio se desenvolve, eu vou olhar Para mover minha parada acima das maiores mudanças na tendência. 10, a menos que o comércio tenha se desenvolvido, não mudo a minha parada, como é normalmente devido à tomada de lucro em 1: 1 rr. Ocasionalmente, eu sou atingido por uma perda de parada completa, a merda acontece, mas eu posso optar por proteger a perda. Eu costumava proteger os perdedores muito, mas hoje em dia não é tanto quanto minha abordagem é rentável o suficiente para não se preocupar, e isso significa mais risco. 11 como acima de 12 paradas de trânsito são muito precisas e na verdade não se encaixam na forma como negocio 13. Prefiro arriscar apenas 0,5, mas nunca mais do que 1. 14 primeiro eu tenho uma idéia de quanto dinheiro eu quero arriscar, então eu decidir sobre o valor do tamanho do tamanho do lote com base na perda de parada - ou seja, se eu estiver disposto a arriscar 100, então 1 por pip por 100 parada de pip ou 2 por pip por 50 pedaços de parada . Depende da distância da boa área de parada de onde eu entro. 15 amp 16 alguns negócios são mais prováveis. Se eu tiver muitos carrapatos na minha lista de requisitos de comércio (o comércio atende aos requisitos xyz), então estou confortável em arriscar 1, isso parece uma abordagem conservadora, mas quando você percebe que estou encontrando o caminho mais seguro, mas a melhor chance de (parada larga mantida em não Risco) para seguir uma tendência e construir uma tendência e permanecer em uma tendência que terá muito mais sentido. Adoro as tendências, algo sempre tende, então sempre há oportunidades para eu criar posições sobre as tendências. Eu tento ter meu bolo e comê-lo com riscos e recompensas, mas o resultado é que eu acabei comendo um monte de bolo 6553365533 obrigado por isso, ótimo post e muito útil para mim. A menos que você tenha uma estratégia e possa responder a todas essas perguntas, acho que você provavelmente está apenas batendo e esperando. Tudo o que traz é dor (foi lá, feito isso). O comerciante de tartarugas disse algo ao longo das linhas de não se preocupar com o preço do preço, se preocupe com o que você vai fazer quando chegar lá. Tão verdade. Editar: antes de me esquecer - porque uso uma abordagem simples mas disciplinada e tenho um plano, posso passar menos tempo a encarar os gráficos e me perguntando como vou ganhar dinheiro lendo esse gráfico de dang e mais tempo lendo e pesquisando e descobrindo o que Os fundamentos provavelmente criarão uma tendência em um par de moedas. Quanto a sr, eu tenho um pouco de segredo nisso (há sempre um segredo, mas o meu não é um segredo muito impressionante, lol) - quando olho para sr, eu tento encontrar o número redondo que está sendo contendido, não Um exato sr. Então, por exemplo, você pode juntar uma série de cúpulas ou fundos juntos e ter uma linha sr em 1.2022, mas é mais do que provável que o preço seja contendido é na verdade 1.2000, então observe o que acontece nesse nível. Se você desenhar sr no número da rodada, você verá o preço batalhar em torno desse número. Para mim, isso é apenas mais informativo e confiável. E os seres humanos adoram números redondos. Além disso, eu sempre uso linhas de sr horizontal, as linhas diagonais são enganosas e muitas vezes cego você para o que está acontecendo com a ação de preço (sinta-se livre para usá-los como um guia, mas não trocas usando eles, use linhas horizontais E você entenderá melhor o preço que está fazendo). QuotRisk vem de não saber o que você está fazendo. quot - Warren Buffett 12. uma vez que o comércio respeitando tudo o que está acima é definido, não toque, a menos que algo tenha mudado a situação fundamentalmente. Se você está negociando a tendência de longo prazo e usando técnicas para entrar no seu comércio, eu aconselharia tentando minimizar a influência fundamental em suas negociações. Se você não sabe o suficiente sobre análises fundamentais, qualquer notícia pode fazer com que você tome uma decisão precipitada. Eu acho que o uso de uma parada final bastante grande para absorver a volatilidade diária do mercado me mantém disciplinado. 2DATR funciona para mim ao definir o meu comércio inicialmente. Obviamente. Muito obrigado pela retroalimentação pensativa, por enquanto eu tenho que aumentar o conhecimento e continuar a praticar com o meu plano básico, a parte difícil é não trocar quando não há configurações adequadas ao meu conhecimento e planejamento. Estou aprendendo a não fechar negociações rentáveis ​​tão cedo mais lol. Todos deveriam ser capazes de responder a estas perguntas (boas perguntas, por favor), então vá, espere que isso ajude, estas são as respostas para o conjunto de perguntas de baixo em sua postagem: uma forte tendência e uma retração é ideal. 2 pullback para sr rebote fora sr, então eu sei que estou no fluxo de oferta 3 sinais de ação de preço 4 quando o preço confirma que está se movendo na direção que eu espero esperar 5 em 1: 1 rr Eu demorarei metade da posição, então eu não mais Tem risco (livre comércio) 6 acima do último turno alto ou atrás do forte sr, então minha parada está protegida por sr 7 tp. Resposta muito interessante, eu realmente aprecio isso. Estou um pouco surpreso por você não trocar linhas de tendência. Isso significa que não há rupturas com pendentes ou triângulos, eu adoro sua tomada de suporte e linhas de resistência e observando os números redondos perto, faz muito sentido. Eu vejo um tema comum também é colocar 2 posições de uma só vez para que você possa fechar 1 delas em 1: 1 rr, as posições mais pequenas dos meus corretores atuais me dificultam fazer isso sem colocar 4 da minha conta em risco, a menos que Tenho uma oportunidade com paradas muito apertadas. Mas eu vejo essa tática como uma ótima maneira de permitir que alguém deixe as coisas funcionando com a tendência por mais tempo. Também adoro a perda de parada para bloquear o lucro quando você pode, sem arriscar todo o comércio. É engraçado, mais eu acho que agora eu entendi, mais eu percebo que há mais para aprender o que é lol. Obrigado e tudo de melhor É de bom gosto para você. Apenas alguns pensamentos para você - Colocar duas negociações no nível ao mesmo tempo é apenas pagar seu corretor duas vezes e pode ser confuso ao começar. Seu trabalho é manter isso simples. As linhas diagonais, as cunhas elevatórias, etc., são excelentes para antecipar movimentos, mas você acaba trocando a forma em vez do preço que está fazendo em relação a si mesmo e, como indicadores, sua atenção é sobre algo secundário em vez de preço em si. Eu não costumo trocar breakouts como se você estivesse fora de um determinado intervalo, o movimento. Isto é exatamente o que eu estava pulando, muita comida para pensar. Estou realmente agradecido. É ótimo ouvir os prós e os contras de várias posições. De qualquer forma, seu ponto de tendência de longo prazo é bem tomado. Faz muito sentido. O problema é como um iniciante Estou sempre preocupado que a tendência esteja no fim quando eu entrar e me virar contra mim, lol. Mas sim eu posso aprender. Já fiz muito progresso ao permitir que meus vencedores realmente façam seus alvos, ou pelo menos os deixei fechar, queria apenas adicionar: eu atualizei a primeira lista com coisas que eu quero incluir no meu plano, que vocês gentilmente forneceram com seus comentários. A idéia de dividir a posição em 2 é tão lógica que eu tenho que começar a implementá-la na minha conta demo. Minha conta real é com um corretor que tem tamanho de comércio mínimo bastante grande, então, se eu quiser ficar com a 1 por regra de comércio, não posso abrir 2 posições com ele. Provavelmente vou fechar essa conta em algum momento e abrir uma com um corretor mais competitivo. No momento eu pago 3 pips para abrir um comércio na eu. Parabéns em sua pesquisa. Como você descobriu, há muitos fatores a serem considerados antes de entrar em um comércio. Há também muitas opiniões sobre o que deveriam ser. Eu tive que aprender essas lições através da experiência sob a forma de repetição. Infelizmente, a única maneira de aprender é cometer erros. Quando me custa alguns centésimos de dólares, eu costumo lembrar o erro e depois aprender com isso. Não há substituto para a experiência e, infelizmente, a quantidade de experiência necessária para abordar o domínio comercial é difícil de avaliar. Eu estimaria que você levará pelo menos 2 anos para começar a ganhar consistentemente neste jogo. Ninguém quer ouvir isso, mas é verdade e isso não se encaixa no mundo de gratificação imediata em que atualmente vivemos. À medida que você progride e aprende com seus erros, todos os fatores que você está listando se tornará uma segunda natureza para você e menos como um cheque Lista. A chave é desenvolver um plano e estar disposto a se adaptar à medida que o mundo muda. Mantenha o bom trabalho. WeeMee: Parabéns em sua pesquisa. Como você descobriu, há muitos fatores a serem considerados antes de entrar em um comércio. Há também muitas opiniões sobre o que deveriam ser. Eu tive que aprender essas lições através da experiência sob a forma de repetição. Infelizmente, a única maneira de aprender é cometer erros. Quando me custa alguns centésimos de dólares, eu costumo lembrar o erro e depois aprender com isso. Não há substituto para a experiência e, infelizmente, a quantidade de experiência necessária para abordar o domínio comercial é difícil. Muito bom ver que você chegou ao meu plano comercial. Você foi o que me mostrou que havia uma boa informação lá fora, de graça, se alguém estivesse disposto a lê-lo. O ponto sobre isso, levando-me 2 anos ou mais para dominar ser rentável consistentemente, eu já aceitei que a primeira vez que você mencionou isso. Estava um pouco chateado no começo com a idéia de que eu não ficaria rico nos próximos dias ou semanas, lol, mas a lógica simples disso me convenceu de que vai demorar um trabalho árduo e estudar para ter uma chance de ver se Eu tenho um talento para isso. Eu olho para este período como uma chance de aprender o máximo possível com risco de baixo nível, de modo que, se eu conseguir um jeito, eu só tenho que aumentar o tamanho do comércio para fazer as coisas se moverem mais rápido. Usando o índice de fabricação ISM para encontrar Forex Tendências A base de qualquer economia é o setor de fabricação. É por isso que o mercado está sempre ciente e focado nas pesquisas de fabricação do Institute of Supply Managements (ISM). Isto é particularmente verdadeiro no caso dos Estados Unidos - onde o setor contribui com aproximadamente 12 do crescimento econômico geral dos EUA. Embora o impacto das pesquisas no mercado seja um pouco menos do que alguns outros relatórios - como a folha de pagamento não agrícola e o índice de preços ao consumidor - ainda oferece algum suporte para uma tendência geral de FX. Vamos ver os conceitos básicos da pesquisa de fabricação do ISM e como os dados podem ser interpretados para fazer negócios no mercado cambial. O que é o ISM Manufacturing Survey O relatório de fabricação do Institute for Supply Managements é um índice de difusão realizado pelo instituto mensalmente. Simplificando, isso significa que a própria pesquisa possui componentes diferentes, e o número total ou total segue os resultados de consenso de todos os componentes. É criado pelo ISM - uma associação sem fins lucrativos baseada em Tempe, Arizona, voltada para a profissão de gerenciamento de suprimentos. Antes de compilar e totalizar resultados, o instituto examina executivos e gerentes de suprimentos sobre suas expectativas de vários componentes diferentes, especificamente, produção futura, emprego, estoques e novos pedidos. O número do título é então calculado com um valor de 50 sendo o benchmark. Figuras que são superiores a 50 de expansão de sinal, enquanto qualquer versão abaixo de 50 sinais de contração no setor. Dada a pontualidade da pesquisa e a natureza de suas respostas, o relatório é amplamente referenciado como um indicador de liderança para a economia dos EUA. Por exemplo, um levantamento na pesquisa de fabricação do ISM pode sugerir uma retirada de gastos e investimentos empresariais, o que favorece o crescimento econômico. Usando os dados de fabricação do ISM para encontrar tendências Enquanto o índice de fabricação do ISM não configura um tom intradiário como os números de emprego dos EUA ou a figura do produto interno bruto, a pesquisa ajuda a apoiar ou negar a força de uma tendência ou sentimento atual. Existem três formas de analisá-lo: 1. Uma leitura ISM menor geralmente diminuirá a atratividade de uma determinada moeda. Isso pode ser uma versão abaixo de 50 ou uma versão inferior à esperada. Por que, se o setor apresentar fraqueza no mês, pode ser um sinal de que a economia está abrandando, diminuindo o potencial de crescimento econômico. 2. Uma impressão igual ou mesma da figura de fabricação do ISM levará os investidores e comerciantes de divisas a mergulharem mais profundamente no relatório, olhando para os componentes individuais e como eles ficaram durante o mês. Estes geralmente incluem novos pedidos, preços pagos e os subcomponentes de emprego, que às vezes mostram uma imagem ainda melhor do que a figura principal. 3. Uma leitura ISM maior aumentará a atratividade de currencys. Assim como uma maior figura de emprego ou crescimento, um resultado de pesquisa positivo apóia a especulação de uma economia em crescimento, apoiando a apreciação da moeda. Agora, vamos juntar tudo e dar uma olhada em como aplicar isso a um comércio de moeda real. Na figura 1, vemos uma oportunidade na taxa de câmbio do dólar canadense em dólar canadense. Desde que atingiu um topo de 0.9720 em 18 de abril de 2011, o USD perdeu força e recusou testar suporte apenas acima de 0.9450 (lado direito do gráfico). O teste de apoio vem logo antes do relatório do Instituto de Administração de Abastecimento dos EUA para o mês de abril. Figura 1: Suporte de testes do USDCAD em frente do ISM Fonte: FX Trek Intellicharts Agora, o comércio é, antes de tudo, baseado em análises técnicas. Então, usando o oscilador estocástico, vemos uma formação dourada em conjunto com nossa barreira de suporte (indicando um sinal de compra). Como resultado, a entrada longa seria colocada em ou perto do nível de suporte - neste caso em 0.9475. Um batente de acompanhamento será colocado abaixo da barreira de suporte. Isso dá ao comércio não só espaço para se mover, mas para evitar potenciais whipsaws através do nível. Como resultado, a ordem de parada será colocada em 50 pips abaixo, dando-nos uma parada de posição em 0.9425. Fundamentalmente, nessa situação, um comerciante de câmbio ou investidor deve estar procurando uma figura do ISM dos EUA que beneficie o USD. Neste caso, será uma figura de título maior ou um número de subcomponente positivo. E, isso é exatamente o que o mercado obtém. Em 2 de maio de 2011, o Instituto de Gerenciamento de Abastecimento reportou um título de 60,4, ambos acima do benchmark 50 e a leitura prevista de 59,9. Adicionando à liberação positiva é uma leitura de subcomponentes pagos com preços mais elevados. Os preços mais elevados pagos pela leitura sugeriram maiores taxas de juros dos EUA para vir no futuro próximo, aumentando a atratividade dos greenbacks. Assim, o relatório positivo de abril de 2011 da ISM ajuda a apoiar o nosso longo comércio no USDCAD. Agora, lembre-se de que ele não atua como um catalisador, mas ajuda a manter nosso sentimento de médio prazo apoiado para a força do dólar. Na figura 2, podemos ver que o comércio funcionou a nosso favor. A taxa de câmbio USDCAD cai em 0,9680, aproximadamente 255 pips acima da nossa entrada. Não só o comércio foi rentável, mas também o risco para a proporção de recompensas foi mantido em cinco a um saudável. Figura 2: USDCAD finalmente supera bem a nossa entrada. Fonte: FX Trek Intellicharts Os inquéritos de fabricação Bottom Line sempre estarão por perto, e os comerciantes e os investidores sempre estarão interessados ​​nos resultados das pesquisas. Então, ser capaz de interpretar e entender a pesquisa dará ao comerciante do FX uma vantagem na captura de retornos de portfólio nos próximos anos.

No comments:

Post a Comment