Wednesday 27 September 2017

Torchlight 2 trading system


Torchlight returns O RPG de ação premiado está de volta, maior e melhor do que nunca. Torchlight II leva você mais uma vez ao mundo peculiar e acelerado de monstros sanguinários, tesouros generosos e segredos sinistros - e, mais uma vez, o destino do mundo está em suas mãos. Inscreva-se no boletim de notícias Critical Reactions Runic Games oferece uma euforia pura e perfeitamente impulsionada por pilhagem. Torchlight é um mundo vibrante, divertido e steampunky, e explorar isso é um prazer absolutamente aditivo. Um jogo amplo e ambicioso que faz uma coisa muito, muito bem. Isso lhe dá um mundo que você deseja explorar, cheio de inimigos que você gostaria de destruir. Pegue o jogo, pegue alguns amigos e clique em clicar. Tem coração. Moxie. É o underdog scrappy que todo mundo quer amar, e só assim é o melhor RPG de ação que eu tenho jogado nos anos. O Runic Games oferece uma euforia pura e perfeitamente impulsionada por pilhagem. Torchlight é um mundo vibrante, divertido e steampunky, e explorar isso é um prazer absolutamente aditivo. Um jogo amplo e ambicioso que faz uma coisa muito, muito bem. Isso lhe dá um mundo que você deseja explorar, cheio de inimigos que você gostaria de destruir. Pegue o jogo, pegue alguns amigos e clique em clicar. Tem coração. Moxie. É o underdog scrappy que todo mundo quer amar, e só assim é o melhor RPG de ação que eu tenho jogado nos anos. Bastante fala Ouro e a glória aguarda Nem heróis são mais impulsionados por uma luxúria de aventura e uma determinação selvagem de ganhar fama, fortuna e glória do que os Berserkers. Eles vagueiam pelos lugares selvagens do mundo em busca de inimigos formidáveis, tesouros fabulosos e a alegria de um desafio digno. Possuído de uma astúcia animal e uma fúria desenfreada, um Berserker é uma besta indomável e imprevisível que é uma benção quando colocada sobre os inimigos e uma maldição quando virada contra você. Ember é perigoso para a mão inexperiente e mortal na minha. Na vanguarda da colonização dos imperios de Vilderan, estão os feiticeiros Embermages, altamente treinados, renomados por sua habilidade, dedicação e poder arcano. Nenhum exército imperial está completo sem esses ferozes guerreiros-feiticeiros na vanguarda. É amplamente aceito no Império que as Embermages são uma raça especial, mantidas com admiração e respeito pelo treinamento rigoroso que eles sofrem, e as proezas que eles exibem. Selecionados no início da adolescência pelo Ember Council, Embermages passam por extensos condicionamentos arcanos e estudos místicos, acompanhados por horas de exercícios físicos e exercícios de combate todos os dias. Se um problema for grande demais para consertar. É preciso quebrar isso em pequenos problemas. O cavalo de batalha do Império, a força dos engenheiros modernos reside na sua maravilha tecnológica de armadura de pistola, movida a vapor, inventada por cientistas de topo no Industrium e criada pessoalmente pelo engenheiro como seu empreendedor de viagem. Os engenheiros realizam qualquer missão envolvendo tecnologia que o Império exige, construindo poderosos transportes da Herberon Embercraft para mergulhar em ruínas antigas em busca de conhecimentos há muito esquecidos, como parte de uma equipe de soldados imperiais, mas na maioria das vezes como fornecedores independentes. O Império gostaria de fingir que pessoas como eu não existem e ainda, aqui estou. Nascido para vagar, Outlanders são os aventureiros vagabundos do mundo. Eles vêm de uma grande variedade de origens, culturas e até mesmo raças, mas todos compartilham uma luxúria de viagem e excitação, uma apreciação da sabedoria de Eldritch e um apetite pelo perigo. Outlanders personificam o impulso nômade. Eles viajam pelo mundo em busca de artefatos esquecidos e o conhecimento proibido é mais perigoso na busca, melhor. No entanto, porque eles muitas vezes têm poucas dúvidas sobre adquirir o que desejam por qualquer meio necessário, a gente mais civilizada vê-los como renegados, na melhor das hipóteses, e fora da lei em pior. Anos atrás, os Heroes of Torchlight salvaram o mundo do antigo mal, Ordrak. Agora, alguém roubou a essência de seu poder e está usando isso para alterar o equilíbrio dos seis elementos. Depois de testemunhar a destruição causada por este terrível artefato, você começará uma missão para descobrir a identidade dos vilões e evitar o desastre. A trilha leva das escarpas esterianas sitiadas, através dos Desperdícios Mana devastados pela guerra, e as ruínas assombradas de uma antiga civilização anão, antes de descer a um reino onde nenhum mortal pôs os pés por milhares de anos e onde um mal ainda mais terrível luta Para desencadear o mundo. Depois que os Zeraphi terminaram seu conflito contra os Esterianos, uma facção ainda feroz de guerra se separou e perseguiu os esterianos em retirada, aproveitando suas minas de Ember e aproveitando seu poder para encaixar suas almas em armadura. Mas Ember sempre tem um preço, estes Ezohir tornaram-se dependentes de seu abastecimento e foram à guerra com os seus irmãos, o Zeraphi. O desastre ocorreu e os Ezohir foram levados de volta aos Mana Wastes, onde eles esperam e tragam sua vingança. Há muitos anos, uma antiga raça dos Anões governava todos os Vilderan com um punho Ember. Mas, o segredo para sua ascensão foi a fonte de sua queda. A rebelião prosseguiu e suas cidades gloriosas se derrubaram. O império dos anões está muito morto. Tudo o que resta é a casca de uma raça poderosa, que se adere às suas últimas minas de Ember e cidades arruinadas, prontas para defendê-las até a morte. Os Beornen, uma raça de ursos, moram no norte de Vilderan. Seus invasores de Sturmbeornen são conhecidos por saquear os assentamentos do Norte por anos. Recentemente, eles cresceram mais agressivos e foram atacados para o sul. Conduzidos pelo General Grell, os Sturmbeornen estão se aproximando do Enclave Esteriano. Muitos temem que nem mesmo o poderoso Vanquisher Corps possa detê-los. Depois que a civilização do anão desmoronou, seus inimigos mais antigos, o Varkolyn, se arrastaram das sombras e remanesceram os arruinados e os palácios como o Reino dos Dark. Mas, finalmente, o Primeiro Império Varkolyn também foi o último. Por toda a sua pretensão de civilização e planos gloriosos, as lutas internas continuam a impedir o Varkolyn de alcançar seu grande plano. Retornar à visão geral O poderoso canhão tem sido um acessório de táticas militares imperiais durante séculos, mas apenas nos últimos anos encontrou nova popularidade como uma arma portátil. Os canhões são particularmente populares entre os engenheiros imperiais, que muitas vezes criam os seus próprios, lançando-os em formas temíveis. Popular entre as tribos de Beserkers Valgang no norte congelado, as armas de punho incluem tudo, desde brocas de juncos e garras até facas de trincheira e katara exótica. Os guerreiros de Valgang carregaram essas armas em missões comerciais e de incursão no sul, apresentando-as ao mundo civilizado. Eles rapidamente se tornaram populares entre os ladrões, mas Berserkers ainda são seus mestres indiscutíveis Considerados por alguns como as armas de brutos e selvagens, verdadeiros mestres sabem o dano que as armas de duas mãos 8220Great8221 podem infligir quando exercidas por um guerreiro habilidoso. Os ferreiros continuam a forjar Greateaxes e Greatswords para guerreiros de elite, e os engenheiros imperiais aprimoram suas habilidades trabalhando diariamente com chaves de mão e visões de grandeza. Voltar à Visão Geral Participe do CommunityTorchlight II Torchlight II é um jogo de role-playing desenvolvido pela Runic Games. Lançado em 20 de setembro de 2012. É a sequela de Runics 2009 RPG, Torchlight. E possui suporte multiplayer peer-to-peer e capacidades de modificação estendida. História e configuração Editar no final da primeira Torchlight. O antigo dragão Ordrak 8212, a fonte da corrupção sob a cidade de Torchlight 8212, foi derrotado pelo Destruidor. o Alquimista. E o vencedor. Vários anos se passaram, e o Alquimista tornou-se obcecado com os perigos da Ember e da Blonde de Ember, da qual ele aparentemente nunca foi curado. Ele rouba Ordraks Heart e destrói a cidade de Torchlight. Viajando para as estepes esterianas. Ele começa a siphonner energia mágica dos Guardiões Elementais. Seres poderosos que controlam o equilíbrio do mundo seis elementos. Agora, surge um novo herói, encarregado de seguir o caminho da destruição dos alquimistas e lidar com o caos causado por suas ações inexplicadas. A Torchlight II é dividida em quatro atos principais, cada um com uma cidade central e grandes áreas terrestres, bem como masmorras. Ato I: As estepes Esterianas. Uma região montanhosa habitada pelos esterianos. A cidade das áreas é o Enclave Estherian. Ato II: Os Resíduos de Mana. Um deserto que abriga o Zeraphi. Sua cidade Zeryphesh. E seus inimigos o Ezrohir. Ato III: Grunnheim. Uma floresta assombrada que contém as ruínas de uma antiga civilização anão. Um campo imperial serve como a cidade dos jogadores. Ato IV: As Minas quebradas. Um ato curto que serve como o final dos jogos. A cidade dos atos é Minehead. Classes Editar O jogo possui quatro classes de personagens reproduzíveis. As três classes do Torchlight original (Alchemist. Vanquisher. E Destroyer) não são reproduzíveis, mas aparecem como personagens não-jogadores no jogo. O engenheiro é um pesado lutador de combate corpo a corpo que pode construir bots e tem uma armadura de argila que coleta e libera acusações de energia em combate. Outlander é um personagem ágil que se especializa em armas de alcance e magia de lore. O Berserker é um lutador de melee selvagem que usa armas de punho e pode invocar animais espirituosos. O Embermage é um poderoso estilista elementar. Estatísticas de personagem, habilidades e habilidades Editar Habilidades 8212 Consulte os artigos de classe individuais para obter informações sobre a árvore de habilidades. Estatísticas 8212 Atributos de caracteres básicos. Carga 8212 Os personagens podem acumular e usar cargas durante o combate. Feitiços 8212 Os pergaminhos mágicos ensinam habilidades mágicas que podem ser usadas por qualquer personagem, independentemente da classe. Itens Editar monstro e NPCs Editar animais de estimação 8212 Animais de estimação são companheiros permanentes que lutam ao lado do jogador e carregam saque de volta para a cidade. Monsters Champions 8212 Champions são mais fortes que os monstros normais e têm poderes especiais. Mecânica da jogabilidade Editar novo jogo Plus 8212 Depois de terminar o jogo, os jogadores poderão reiniciar com o mesmo personagem, e os monstros serão dimensionados para corresponder (ou superar) o seu nível. O multiplayer Co-op é suportado por internet e LAN. Multiplayer é peer-to-peer e permite o uso de mods, se todos os jogadores tiverem os mesmos mods instalados. Mapworks disponível depois de derrotar o chefe final, o Mapworks permite que você compre e ative mapas específicos do nível, gerados aleatoriamente, expandindo a vida útil da Torchlights indefinidamente. Conquistas 8212 O jogo tem 123 conquistas de Steam. Tabela de comparação fornecida por Runic Games. As diferenças de Torchlight I Edit Torchlight II apresentam uma ampla variedade de ambientes para explorar. Existem dois tipos de áreas ao ar livre: passes e áreas do mundo. Ambos também são randomizados. O jogo também inclui as masmorras da história principal e as masmorras laterais. T2 é muito maior do que T1, com um questline principal mais envolvido e várias vezes mais conteúdo que o jogo original. Os jogadores podem personalizar a aparência do personagem com escolha de gênero, face, cor da pele, cor do cabelo e estilo. As áreas externas apresentam efeitos climáticos e ciclos noturnos. A aposentadoria foi originalmente anunciada como um recurso de retorno, mas foi substituída pelo New Game Plus. Além disso, em vez de uma calabouça infinita, T2 oferece mapas randomizados que o jogador poderia investigar infinitamente, se escolherem. A interface do usuário foi redesenhada para melhor suportar o multiplayer. Modding Edit Torchlight II permite mods criados pelo usuário. Os mods podem ser usados ​​em vários jogadores, embora todos os usuários que se juntem a uma sessão de jogo terão que executar os mesmos mods. O Steam Workshop é suportado. Os usuários tiveram a capacidade de criar PAKS que poderiam ser baixados para afetar coisas como a taxa de queda e a taxa de geração de mobs e campeões, mas os arquivos PAK não são mais suportados a partir da versão 1.22.2.40 e a versão do GUTS. Runic Games lançou uma nova versão do seu editor de jogos GUTS (que anteriormente era conhecido como TorchEd para o primeiro Torchlight). O editor foi lançado em 1 de abril de 2013. Veja também Editar Referências Editar Torchlight Torchlight II Behold Torchlight, uma nova e nova franquia RPG de ação desenvolvida pela Runic Games. A Torchlight está sendo desenvolvida em Seattle por uma equipe veterana composta pelos designers e líderes de projetos como Diablo, Diablo II, Mythos e Fate. Nossa equipe passou muitos anos aprimorando e evoluindo esse estilo único de jogabilidade. A aventura está localizada no assentamento mineiro de Torchlight, uma banca fundada na descoberta de veias ricas de Ember - um minério raro e misterioso com o poder de encantar ou corromper tudo o que contata. Este poder corruptor pode ter conseqüências terríveis no entanto, e os jogadores partiram para as montanhas próximas e as profundezas abaixo para descobrir toda a extensão da influência das Embers sobre as civilizações que vieram antes. Os Jogos Runic lançarão inicialmente o Torchlight como um jogo independente de um jogador, o Torchlight será lançado na última parte de 2009 como um download ou em uma caixa. Após o lançamento do single player, o trabalho começará em uma versão MMO totalmente equipada. Versão Single Player Os jogadores escolherão entre três classes de personagens e se aventurarão da segurança da cidade de Torchlight em níveis de calabouço gerados aleatoriamente, com uma enorme variedade de monstros assustadores, infinitas variações de pilhagem para encontrar e quests para completar. A randomização sem fim garante uma experiência de jogo de longa duração. Randomização - Nossos layouts de nível são criados aleatoriamente, então cada aventura é única. Monstros, tesouros, quebra-cabeças e itens também são diferentes cada vez que você embarca em uma aventura Interface fácil e acessível - A Torchlight foi projetada para ser fácil de jogar desde o início. A interface intuitiva proporciona aos jogadores acesso fácil a um sistema de aposentadoria mundial rico e variado. Uma vez que os personagens estão suficientemente nivelados, eles podem se aposentar e conceder benefícios específicos e benefícios para novos personagens Animais de estimação - Os jogadores escolherão um animal de estimação para acompanhá-los. Os animais de estimação podem subir de nível junto com o jogador e ajudarão na batalha, transportar itens e executar uma variedade de serviços úteis Classes de personagens - Os jogadores criarão e personalizarão um personagem de uma das três classes disponíveis e escolherão um companheiro de animais. Através de escolhas cosméticas, decisões de caminho de habilidade e os tesouros que adquirem, cada personagem será customizado e diferente. Pesca - Os jogadores podem fazer uma pausa no ritmo de aventuras de alta energia para visitar um dos buracos de pesca e relaxar e ver o que Eles podem pegar. Os peixes têm benefícios interessantes para o jogador e o animal de estimação, e outras recompensas também podem ser descobertas. Editor Incluído - Os Jogos Runic estão abraçando a nossa comunidade de modificação, incluindo um editor para que nossos jogadores possam criar e projetar seu próprio conteúdo Steam Cloud - Salve o seu progresso no jogo Steam Cloud e currículo de outro computador. No entanto, os jogos de salvação não são de plataforma cruzada, o PC não irá migrar para o Mac e vice-versa. OS: Windows XP ou posterior Processador: processador 800 MHz compatível com x86 Memória: 512MB Gráficos: gráficos 3D compatíveis com DirectX com pelo menos 64MB de memória endereçável (Como ATI Radeon 7200, NVIDIA GeForce 2 ou Intel GMA 950) Disco rígido DirectX: 9.0c: 400MB Você pode trocar itens da Torchlight II através do Steam Cross-Game Trading. Mas indiretamente. Torchlight II é um dos muitos jogos que não foram feitos para o Steam Cross-Game Trading. Por isso, a maioria das pessoas que tocam Torchlight II tende a pensar que não existe a possibilidade de trocar itens por o próprio jogo. P. S. Este guia está desatualizado sobre a moeda TF2. Verifique o mercado para obter o valor exato do item antes de tomar qualquer decisão. Quanto mais raro, a melhor qualidade do item é um sistema codificado por cores usado por muitos jogos, como exemplo: World of Warcraft, Borderlands, CS: GO etc. Existem cinco tipos de itens codificados por cores em Torchlight II: Common (White) - Os itens comuns geralmente não têm encantamentos. Enchanted (Green) - Enchanted ou Magic itens têm um ou mais encantamentos aleatórios. Raras (azul) - itens raros têm mais encantamentos aleatórios do que itens verdes. Único (Ouro) - Os itens exclusivos têm nomes fixos e uma série de encantamentos poderosos e fixos. Legendário (OrangeRed) - Legendário é o nível mais alto de equipamentos. Esses itens são extremamente raros, e muitos têm encantamentos e propriedades atraentes. É óbvio que a demanda do mercado não será comum, encantada ou rara. Esses itens são praticamente fáceis de encontrar, enquanto que os únicos ou lendários têm uma menor taxa de queda. As gotas de Ímbo não são afetadas pelo nível de dificuldade. Na medida em que parece, não há registros oficiais sobre a taxa de queda. A declaração de cima foi trazida de wikia torchlight. wikia. Há rumores sobre a internet que a NG influenciaria de alguma forma a qualidade dos itens descartados. Pessoalmente, não penso assim. Ontem foi com um amigo para matar o Alquimista, foi a primeira vez, e ele conseguiu um item lendário nas Minas quebradas, sem estar no modo NG. Rabidwolf1 - Tenho um engenheiro NG4. E é quando eu finalmente consegui meu primeiro Item Legandário no estágio 2 NG4 em tudo que eu consegui 4 no final do jogo. Estou trabalhando nos meus Hardcores agora. AGORA isso é difícil mesmo no normal. Discussões T2 de vapor IcyBrilliance - Os conjuntos raros de nível 90 aparecem em comerciantes nos atos posteriores em NG também. Eu consegui todo Dragonrift configurado dessa maneira (9 peças), então é uma ótima maneira de atualizar facilmente toda a sua armadura se você gosta de bônus definidos. GameFAQs T2 Discussa gamefaqs DreCraft - Eu nivelado para 100 usando apenas a sala do mapa. Eu encontrei 2 Legendaries lá. Uma equipe de 65 funcionários e lvl 100 shotgonne. GameFAQs T2 Discussionfaqs LittleBleak - New Game Plus permite que você jogue o jogo inteiro de novo com todas as suas artes, ouro, habilidades, atributos, tudo o que você tem no seu personagem, mas os monstros são mais difíceis, embora você obtenha melhor pilhagem. T2 Armory Discussion torchlight2armory Como conclusão, você terá que se lembrar de que os únicos são mais propensos a cair do que o lendário. O que posso trocar Em primeiro lugar, é muito importante saber quais itens você possui. Como eu já escrevi na seção Quality Quality, a demanda do mercado não será comum, encantada ou rara. Os itens exclusivos não valem muito fora do Torchlight II, exceto conjuntos exclusivos. Os itens lendários são extremamente valiosos, pois as chances de queda são de cerca de 1, eu acho que estou sendo escrita positivamente 1. Pegue os itens lendários se desejar fazer algumas boas ofertas. Preços firmes nunca ganham Sua principal virtude, como comerciante, tem que ser flexibilidade. Mesmo que você esteja disposto a vender a um preço, nem sempre você conseguirá fazer isso. O mercado é um caminho cruzado onde as pessoas se encontram para comprar, vender ou trocar mercadorias. Este caminho cruzado é instável na vida real e digital. Os preços aumentam quando há uma demanda no mercado e caem quando a demanda também cai. Único - qualquer conjunto exclusivo, quase qualquer nível, iria para aproximadamente 1 chave TF2. O preço sobe apenas por raridade. Legendário - para fazer uma estimativa de quanto valeria um item lendário, eu vou compará-lo com TF2 incomum. O TF2 mais barato é incomum em torno de 10-13 chaves, enquanto o mais caro (Burning Team Captain) iria por 130 botões, cada earbud é de cerca de 20 chaves. Embora itens lendários possam ser raros, há uma pequena chance de encontrar alguém para pagar o preço real por isso. Como posso trocar cuidado com os golpistas Porque o Steam não implementou o Torchlight II na lista de Cross-Trading Games, você terá que usar tanto o sistema de negociação Torchlight II quanto o sistema de comércio de Steam. Isso implica que alguém vá primeiro, o comerciante da Torchlight II ou o comerciante do Steam. A principal regra da negociação no universo do Steam Cross-Game Trading é: primeiro, a pessoa que tem menos representante do que você. De qualquer forma, a regra nem sempre é aplicada e é constantemente alterada pelos jogadores. Meu conselho seria nunca ir primeiro, exceto o caso em que o comerciante de vapor tem uma boa história na negociação. Além disso, não se esqueça de usar SteamRep steamrep para identificar se um comerciante é confiável ou não. Steam Cross-Game Trading - O Steam Trading permite trocar de forma segura seus itens no jogo para outros itens no jogo dos jogos participantes. Você também pode trocar presentes de Steam (jogos no Steam que você comprou, mas ainda não adicionados à sua Biblioteca de Jogos). NG - New Game Plus é um tipo de jogo no Torchlight II que permite aos jogadores que completaram a campanha principal para reiniciar com o mesmo personagem e enfrentar maiores desafios. Vá primeiro - Syntagm freqüentemente usado na comunidade comercial, o que significa que uma pessoa será a primeira a trocar seu item quando um comércio simultâneo não for possível. Rep - Abreviação de quotreputationquot. Mensagem escrita por ambas as partes em seus perfis depois que o comércio acabou. Está escrito apenas se o comércio foi bem. O prazo aumenta a confiança dos comerciantes em você. TF2 - Team Fortress 2 TF2 key - Mann Co. Supply Crate Key ou conhece melhor a chave TF2, é a principal moeda no Steam Cross-Game Trading. TF2 incomum - Qualidade do item usada em chapéus e alguns itens diversos com um efeito especial de partículas anexado. Earbuds - Melhor conheça como botões, segunda moeda principal no Steam Cross-Game Trading ao lado de Bills Hat e Maxs Severed Head.

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