Wednesday 20 September 2017

Visão geral da estratégia de treinamento


Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizado. Deslocalização usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site móvel Fazer o upload Login Assinar Toque duas vezes para diminuir a estratégia de treinamento ppt Laurence Yap Gerente Sênior de Aprendizagem e OD APAC Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017Desenvolvendo uma estratégia de treinamento e avaliação Depois de entender os requisitos de negócios para a sustentabilidade, você pode desenvolver um programa que ofereça uma solução para a necessidade do negócio. Uma estratégia de treinamento e avaliação ajuda a planejar e documentar aspectos-chave de seu programa, como o conteúdo do programa, como o treinamento e avaliação são organizados e quem estará envolvido. As estratégias e práticas de formação e avaliação das RTOs, incluindo a quantidade de formação que proporcionam, são consistentes com os requisitos dos pacotes de formação e dos cursos credenciados de EFP e permitem que cada aluno satisfaça os requisitos para cada unidade de competência ou módulo em que estão inscritos. 8220 Estratégias e práticas de treinamento e avaliação são a abordagem e o método adotados por um RTO com relação à formação e avaliação, concebidos para permitir que os alunos cumpram os requisitos do pacote de treinamento ou curso acreditado.8221 Não se trata apenas de ter um documento chamado Uma estratégia de treinamento e avaliação. Você deve garantir que as estratégias de treinamento e avaliação estão claramente integradas às suas práticas. Em particular, as Normas especificam a integração com o seu: Engajamento na indústria Sistema de avaliação Prática de avaliação Capacidade, recursos e recursos. Estruturação da estratégia Embora algumas pessoas publicam modelos para estratégias de treinamento e avaliação, não existe uma maneira definida de projetá-las ou estruturá-las. O objectivo geral é assegurar que: Existe uma abordagem estruturada para o planeamento e fornecimento de formação e avaliação A formação e a avaliação cumprem todos os requisitos das unidades de competência relevantes A quantidade de formação e como ela será programada é definida Formação e avaliação É relevante para a indústria e local de trabalho e aborda as necessidades de negócios relevantes Existem sistemas e documentação para que toda a gente que precisa saber é clara sobre como o programa é para executar, quem está envolvido Suficiente dos materiais e recursos estarão disponíveis onde e quando Necessário Prestação de alta qualidade consistente e avaliação será fornecida ao cliente. Nem todas as estratégias serão as mesmas. A estratégia de treinamento e avaliação variará dependendo se você programa alinha para uma qualificação completa ou um cluster de habilidades (grupo de unidades de competência). Os grupos de clientes terão diferentes necessidades de aprendizagem. Os requisitos operacionais dos clientes da indústria e as alterações à legislação ou regulamentação no setor também terão afetar sua estratégia. A estratégia também irá variar dependendo de como você deseja usá-lo. Você pode usar a estratégia de treinamento e avaliação como uma ferramenta de planejamento de projeto para um programa único para um cliente corporativo. Neste caso, a estratégia poderia acrescentar detalhes de marcos de projetos e cronogramas e subprojetos, como o desenvolvimento de recursos. Ou você pode usar a estratégia como uma ferramenta de comunicação ou procedural. Nesse caso, você pode incluir detalhes sobre os processos, pessoal e procedimentos para um programa que é executado regularmente para estudantes em tempo integral, fora do trabalho. Pode ser útil pensar nisso como um documento para explicar o programa a um novo treinador. Orientação ASQA No entanto, tenha em mente que isso se destina apenas como orientação. ASQA8217s introdução ao guia afirma: 8220 Este guia não faz parte dos Padrões e não tem autoridade legal. O guia não prescreve como um RTO deve ser gerenciado ou que evidências devem ser mantidas para demonstrar conformidade 8230 O guia não deve ser considerado como qualquer forma de lista de verificação ou conter qualquer informação prescritiva.8221 ASQA8217s guia lista as seguintes coisas para cobrir no treinamento E a estratégia de avaliação, como mínimo: Produto de treinamento (código e título) Componentes básicos e eletivos (qualificações completas) e pré-requisitos Modo de entrega Requisitos de entrada Duração e programação e quantidade de treinamento Recursos, métodos e cronograma de avaliação Recursos humanos Recursos humanos Físico Estratégias para unidades individuais independentes ou conjuntos de habilidades Estratégias para apenas caminhos de avaliação. ASQA aconselha que a estratégia não tem que ser um documento autônomo. Assim, você pode vincular a outros documentos, tais como documentos de mapeamento, matriz de competência de pessoal e registros de consultationengagement indústria. Habilidades e qualificações Há uma série de opções para desenvolver habilidades de sustentabilidade. Existem qualificações e habilitações reconhecidas nacionalmente para operações mais sustentáveis. Você também pode importar unidades de competência para outras qualificações. As qualificações de Operações Sustentáveis ​​fornecem habilidades focadas nas empresas nos níveis de Certificado IV, Diploma e Certificado de Pós-Graduação. Essas habilidades permitem que uma empresa melhore a sustentabilidade de suas próprias operações e das de sua cadeia de valor. As qualificações de Tecnologia Ambiental fornecem habilidades para monitorar e minimizar o impacto ambiental. As qualificações do Certificado IV, Diploma e Certificado de Pós-Graduação fornecem habilidades em ciência e tecnologia ambientais como aplicadas em uma empresa ou em uma autoridade reguladora. As informações de implementação do MSS ajudam as Organizações de Treinamento Registradas (RTOs) que querem entender o Pacote de Treinamento de Sustentabilidade do MSS e como ele pode ser usado para atender às necessidades do setor de habilidades de sustentabilidade. Desenvolvendo Sua Estratégia Como você vai ganhar no período que antecede Isso é a chave Estratégia de desenvolvimento. Para ganhar em algo que vale a pena, você precisa de um plano de jogo. Equipes desportivas profissionais sabem disso, e esta ideia aplica-se à sua organização, ao seu departamento, à sua equipa 8211 e mesmo a si próprio como indivíduo. Para ser bem sucedido significa saber como usar seu talento e recursos para melhor vantagem, e é muito difícil ganhar se você não tem este plano de jogo no lugar. Este artigo apresenta uma abordagem sistemática e de bom senso ao desenvolvimento de estratégias. Abordagens para a Estratégia Em uma empresa com fins lucrativos, para a qual a concorrência ea rentabilidade são importantes, seus objetivos serão diferentes daqueles de um departamento sem fins lucrativos ou do governo. Da mesma forma, os objetivos para um departamento ou equipe terão um escopo diferente de objetivos para sua organização como um todo. Por exemplo, e dependendo do escopo e das circunstâncias, você pode querer desenvolver estratégias para: Aumentar a lucratividade. Ganhe mais quota de mercado. Aumentar os ratings de aprovação ou aumentar a satisfação do cliente. Completar um projeto dentro do orçamento. Para determinar sua estratégia, você deve compreender inteiramente os fatores ambientais internos e externos que o afetam. Com essa compreensão, você pode identificar suas vantagens claras e usá-los para ser bem sucedido. A partir daí, você pode fazer escolhas informadas e implementar sua estratégia de forma eficaz. Assim, a criação da estratégia segue um processo de três estágios: Analisando o contexto em que você está operando. Identificar opções estratégicas. Avaliando e selecionando as melhores opções. Bem, olhe para este processo e reveja algumas ferramentas úteis que podem ajudá-lo a desenvolver sua estratégia. Etapa 1: Analisando seu contexto e meio ambiente Nesta primeira etapa, você garante que você compreende plenamente a si mesmo e seu ambiente. Faça o seguinte: Analise sua organização Em primeiro lugar, examine seus recursos, responsabilidades, capacidades, pontos fortes e fraquezas. A análise SWOT é uma ótima ferramenta para descobrir o que você faz bem e onde você tem fraquezas, desde que você usá-lo rigorosamente. É muito mais fácil alcançar seus objetivos quando sua estratégia usa seus pontos fortes sem expor seus pontos fracos. Além disso, olhe para suas Competências Núcleo. Estes realçar suas forças únicas, e ajudá-lo a pensar sobre como você pode definir-se para além dos seus concorrentes. Analisar seu ambiente Agora você precisa examinar seu ambiente operacional atual para prever onde as coisas estão se movendo. Existem oportunidades emocionantes que você deve buscar? Que cenários futuros são prováveis ​​em sua indústria, e como estes impactarão o trabalho que você faz Análise de PESTES. Porters Diamond. E Porters Five Forces são ótimos pontos de partida para analisar seu ambiente. Eles mostram onde você tem uma posição forte dentro do ambiente maior, e onde você pode ter problemas. À medida que você se prepara para criar sua estratégia, certifique-se de que está trabalhando de forma alinhada com as mudanças no seu ambiente operacional, ao invés de trabalhar contra elas. Esses fatores externos são muitas vezes fora do seu controle, por isso, se você perseguir uma estratégia que exige uma mudança em um desses elementos, você pode ter uma longa, cansativa, não rentável batalha à sua frente. Uma matriz TOWS pode ajudá-lo com sua análise interna e externa. Este framework combina tudo o que você aprendeu em sua Análise SWOT (TOWS é SWOT em sentido inverso) e, em seguida, aplica-o ao desenvolvimento de uma estratégia que maximiza as forças e oportunidades ou minimiza as fraquezas e ameaças. Analise seus clientes e Stakeholders Sua estratégia define como você vai ganhar, e ganhar é tipicamente enquadrado por quão bem você satisfazer seus clientes. Empresas com fins lucrativos devem manter seus clientes e acionistas felizes. Governos, organizações sem fins lucrativos e equipes de projeto também têm outras partes interessadas para satisfazer também. A criação de estratégias deve considerar essas necessidades. Identifique seus clientes e partes interessadas. O que os seus clientes querem E quem são os principais interessados ​​no seu sucesso Uma análise das partes interessadas irá ajudá-lo a descobrir estas necessidades e preferências. Além disso, olhar para o seu mercado em detalhe. Responda perguntas-chave como: Como nosso mercado está segmentado? Que subpopulações podemos alcançar de forma econômica e Qual é nossa Mix de Marketing ideal? Analise seus concorrentes Em uma empresa tradicional com fins lucrativos, você deve entender como os seus produtos se comparam com os produtos concorrentes eo que Competências de seus concorrentes são. Como é fácil ou difícil entrar em seu mercado Quais as alternativas que os clientes têm? Nosso artigo sobre a USP Analysis ajuda a identificar maneiras pelas quais você pode competir efetivamente. Você também encontrará muitas ferramentas úteis que podem ajudá-lo a entender os concorrentes em nosso artigo sobre Inteligência Competitiva. Sem fins lucrativos, equipes departamentais e projetos têm concorrentes também. Outros projetos e equipes dentro do departamento competem por dinheiro e outros recursos. Portanto, você deve provar que você pode agregar valor. Atingir os objetivos e contribuir para o sucesso organizacional. Etapa 2: Identificando Opções Estratégicas Na Etapa 1, você desenvolveu um entendimento de como sua organização ou equipe se encaixa dentro do contexto dos ambientes internos e externos. Agora é hora de pensar sobre as diferentes coisas que você poderia fazer para criar uma clara vantagem, e cumprir os seus objectivos. Aqui estão algumas atividades fundamentais que podem ajudá-lo a tomar essa decisão. Opções Brainstorm Use ferramentas de criatividade como Brainstorming. Reverse Brainstorming e Starbursting para explorar projetos que você poderia executar para desenvolver vantagem competitiva. Orientar o seu brainstorming com referência à declaração de missão das organizações, mas, dependendo do seu papel na organização, considere até onde você deve ser limitado por isso. Examine Oportunidades e Ameaças Sua Análise SWOT identificou algumas das principais oportunidades e ameaças que você enfrenta. Usando isso como um ponto de partida, brainstorm maneiras adicionais para maximizar suas oportunidades, minimizar suas ameaças, ou talvez até mesmo transformar suas ameaças em oportunidades. Resolver problemas Uma abordagem de resolução de problemas também pode ajudar nesta fase. Se o seu problema é que você não está alcançando seus objetivos, pergunte-se como você pode garantir que você faz. Por exemplo, se você quiser aumentar seus índices de satisfação de clientes em uma indústria atormentada por relacionamentos de clientes pobres, você pode obter uma vantagem competitiva ao lidar com ela. Sua posição de partida é satisfação baixa. Brainstorm por que este é o caso, e criar opções estratégicas que aumentariam a satisfação. Ferramentas como análise de causa raiz. Os 5 porquês. E Appreciative Inquiry pode dar-lhe algumas novas perspectivas interessantes sobre esses problemas. Etapa 3: Avaliação e Seleção de Opções Estratégicas A etapa final é avaliar as opções estratégicas em detalhes e selecionar as que você deseja prosseguir. Encontrando este artigo útil Você pode aprender outras 134 habilidades de estratégia, como esta, juntando o clube das ferramentas da mente. Avaliar Opções Nesta fase, você provavelmente identificou uma série de bons projetos que você poderia executar. Agora você deve avaliá-los para escolher as melhores opções estratégicas. Considere todas as opções que você identificou, mas não faça um julgamento final até que você tenha concluído sua avaliação. Comece por avaliar cada opção à luz dos fatores contextuais identificados no estágio 1. O que eles dizem sobre cada opção Técnicas como Análise de risco. Modos de Falha e Análise de Efeitos e Análise de Impacto podem ajudá-lo a identificar as possíveis conseqüências negativas de cada opção, que pode ser muito fácil de perder. Certifique-se de que você explore estes completamente. Matriz de Decisão A análise é particularmente útil para reunir os critérios de decisão financeira e não financeira. Ele ajuda você a ponderar os critérios de decisão individuais e considerar características subjetivas - como o ajuste da equipe e a probabilidade de compra da equipe - além de fatores objetivos e tangíveis, como custo e retorno do investimento. Escolha a melhor maneira de avançar Com sua avaliação completa, você agora deve escolher a melhor opção estratégica ou opções estratégicas, certificando-se de que você não escolher tantas opções que você espalhar seus recursos muito fino. Verifique suas idéias de consistência com suas organizações Visão, Missão e Valores. E atualizá-los se necessário. É fácil esquecer esses elementos críticos durante o planejamento estratégico, para garantir que o que você quer ganhar é algo que contribui para o propósito global das organizações. Verifique suas suposições usando a Escada de Inferência. Isso ajuda a confirmar a solidez do processo de raciocínio usado para desenvolver sua estratégia. Há muito debate e desacordo sobre a melhor maneira de desenvolver uma estratégia. Não tenha medo de adaptar essa abordagem às suas próprias circunstâncias específicas. Estratégia de Implementação Não é bom desenvolver uma estratégia se você não implementá-lo com sucesso, e é aqui que muitas pessoas se desviam. Veja nossos artigos sobre Análise VMOST eo Balanced Scorecard para encontrar formas de preencher a lacuna entre o desenvolvimento e implementação da estratégia e nosso menu de Gerenciamento de Projetos para as técnicas que você precisará usar para implementar a estratégia com sucesso. Pontos-chave Sua estratégia diz como você vai conseguir sucesso, não importa como esse sucesso é definido. E se você está desenvolvendo uma estratégia no nível pessoal, da equipe ou da organização, o processo é tão importante quanto o resultado. Identifique suas capacidades exclusivas e entenda como usá-las para sua vantagem enquanto minimiza as ameaças. O processo e as ferramentas identificadas acima o ajudarão a identificar uma variedade de estratégias potenciais para o sucesso, de modo que você possa finalmente escolher o que é certo para você. Aplique isto a seu desenvolvimento da estratégia do Life Practice pensando sobre suas próprias circunstâncias pessoais. Complete as análises abaixo para pensar sobre o seu caminho pessoal para a frente. Aqui estão algumas perguntas-chave a serem consideradas: Quais são suas forças, fraquezas, oportunidades ou ameaças pessoais, e quais são suas competências essenciais? O que você é capaz de alcançar se você colocar sua mente para ele? Quais são as grandes tendências de imagem em seu ambiente? Você monitorar ou se adaptar a esses fatores externos Quem são as pessoas que são importantes para o seu sucesso (seus interessados) Que opções você tem Qual destes deve considerar Este site ensina-lhe as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem sucedida e isso é Apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui no Mind Tools. Subscreva a nossa newsletter gratuita. Ou participar do Mind Tools Club e realmente supercharge sua carreira Há mais de um mês Michele escreveu Você é muito bem-vindo. Ficamos contentes que este artigo forneceu uma boa visão geral do desenvolvimento da estratégia. A boa notícia é que você pode praticar o desenvolvimento da estratégia, aplicando estratégias estratégicas e ferramentas de estratégia para desenvolver seu plano de carreira. Michele Mind Tools Team Há mais de um mês Chikealam escreveu Obrigado por este artigo, ele realmente me ajudou no desenvolvimento de uma melhor perspectiva sobre desenvolvimento de estratégia Há mais de um mês Midgie escreveu Hi Katrina, Obrigado por nos informar que o artigo ajudou com seus estudos . Estou freqüentemente recomendando recursos aqui para meus alunos e espero que você volte e se beneficie de mais de nossos recursos. Midgie Mind Tools Team Team-Building Atividades Kit de Ferramentas Oferta Obtenha uma cópia gratuita do nosso Team-Building Activities Toolkit. Quando você se inscrever para um julgamento de 30 dias do Mind Tools Club antes da meia-noite, 23 de fevereiro. Chamando todos os gerentes de LD Preencha seu LMS com 1.000 recursos de gerenciamento e desenvolvimento de liderança com o Mind Tools Corporate.

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